18 de jul. de 2011

Novidades

news

Pessoal, após um longo hiato, estou de volta com o blog, e espero que ele ganhe cada vez mais folego!

Depois de postar meu currículo por aqui, grandes oportunidades surgiram e surgem a cada dia, e com tudo isso foi difícil conciliar todas as novidades.

Ainda estou lidando com muitas transições, mas para quem acompanha a revista Mundo .NET já pode perceber que voltei a ativa na comunidade. Nela estou no grupo de revisores técnicos e volta e meia com artigos inovadores.

Agora estou morando em Curitiba/PR. Saindo de Maringá/PR, após um agradável trabalho desenvolvido na WRA, e muitas aulas empolgantes no CESUMAR, agora busco novos desafios na TechResult. Estou muito ligado nos trabalhos envolvendo Arquitetura de Software, ALM e a plataforma TFS.

Por uma lado "perdi" o mestrado da UEM. Acredito que na verdade foi um rumo que minha carreira tomou, onde o mercado exigiu o conhecimento que já tinha de imediato e me ofereceu boas oportunidades, recompensas e perspectivas por isso.

Mas agora eu tenho novas ideias, estou estudando muito, e assuntos diferentes. O mais legal é que a minha maneira de estudar é justamente expondo o que aprendo, e como o intuito do blog é esse, tudo canalizará aqui. Por isso vou passar um tempo reformulando-o, agora com a "cara mais eduardo spaki".

É isso daí, vamos crescer juntos Smiley de boca aberta

0 comentários: