21 de set. de 2010

#CommunityZone: Eu Fui!

Um grande evento que propicia as pessoas mais influentes nas plataformas Microsoft se conhecerem e se divertirem, bem como conhecer mais as comunidades, se aproximar delas e planejar o futuro do conhecimento e tecnologia!

Este é o Community Zone, que aconteceu dias 16 e 17 de Setembro, no Hotel Rancho Silvestre.

O lugar onde foi realizado o evento é show e as pessoas são gente fina! Quando chegamos na quinta-feira (dia 16) tivemos a oportunidade de descansar, após a correria do TechEd, e nos divertir, com churrasco, piscina, ping-pong, sinuca, boliche, Rock Bando no Xbox, amigos… enfim, só alegria.

Além disso, tive a oportunidade de novamente interagir com velhos amigos, e criar novas amizades com as pessoas mais influentes e inteligentes da comunidade.

Parabéns pela Microsoft, pela iniciativa, e pelos que foram pro proporcionar mais conhecimento, interação diversão e excelentes papos Alegre.

Esse foi um verdadeiro upgrade no meu networking, e aguardo o e-mail de vocês com nome e twitter para eu divulgar aqui em!

Foi minha primeira vez em um evento deste e espero ir muitas vezes mais.

Além disso tive a oportunidade de interagir em inglês com os gringos lá presentes.

Fiquem com as fotos:

Smiley de boca aberta

1 comentários:

Zoio disse...

Parabéns para a Microsoft pelo evento fantástico! As amizades e o networking que a gente faz em um lugar desses são inestimáveis. Um grande obrigado a todos que me ajudaram a aprender a jogar boliche. Hahahahaha.